domingo, 30 de abril de 2017

Imagem Peregrina chega a Prudente e segue em carreata para a Catedral

FOTOS: CARLOS ALBERTO NUNES







TEXTO: JONATHAN SANTOS

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda diretamente do Santuário Nacional de Aparecida, chegou a Presidente Prudente e foi recepcionada neste domingo (30) pelos devotos. Por volta das 17h, dezenas de pessoas já aguardavam a chegada da Mãe Peregrina, no prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes. 

Entre os fiéis que aguardavam ansiosos a Mãezinha, estavam o técnico de manuntenção Antonio dos Reis Fabri e a dona de casa Mari Suzete Antunes Fabri. Segundo eles, a família tem muito a agradecer à Maria a vida inteira, principalmente neste ano. "Tivemos problemas familiares, que não conseguiríamos resolver sozinhos e Ela nunca nos desamparou e passamos por essas dificuldades. A Graça foi grande", contam emocionados.

FOTOS: JONATHAN SANTOS
Antonio e Maria Suzete Reis testemunham graça recebida por intercessão de Nossa Senhora durante carreata
Com a chegada da Imagem Peregrina por volta das 17h30, os fiéis se emocionaram com a presença da Mãe tão perto. Dezenas de carros iniciaram uma carreata pelas principais ruas de Presidente Prudente. Entre eles, apenas uma moto: do casal de namorados Gustavo Musardo e Priscila Bezerra. Os dois decidiram de última hora participar da carreata e como estavam de moto não deixaram que isso fosse empecilho e foram de moto mesmo. "Nós vimos uma publicação na internet de última hora e resolvemos vir assim mesmo, tanto para pedir, quanto para agradecer.", dizem.

Gustavo Musardo e Priscila Bezerra participaram da carreata de moto
A carreata, que passou por diversas ruas da cidade, teve como destino a Catedral São Sebastião de Presidente Prudente, onde foi recepcionada pelos fiéis, que participaram de uma Santa Missa especial com a Imagem. Nossa Senhora fica na Catedral nesta segunda-feira, onde há várias atividades programadas pelas pastorais e comunidades. Às 16h tem início a Caminhada até o Parque do Povo, onde será celebrada a Santa Missa e na sequência o show da cantora católica Adriana Arydes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.