terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Caminhando com Maria recebe apoio da prefeitura para a realização da 14ª edição

FOTOS: SAMANTA CARDOSO/AI PREFEITURA DE PRESIDENTE PRUDENTE

Texto: ALINE MARTINS

Buscando parceria, a coordenação do 14º Caminhando com Maria esteve na Prefeitura de Presidente Prudente para uma reunião onde, mais uma vez, recebeu apoio e aval do governo municipal para esta edição.

O prefeito Nelson Bugalho explicou de que forma o executivo pretende ajudar, ao colocar secretarias municipais como a de Turismo, de Meio Ambiente e a Assuntos Viários (Semav), à disposição para garantir o espaço, o trajeto e a segurança dos fiéis que participarem.

Em 2017, em comemoração aos 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, algumas novidades marcarão o evento.

O início desta edição contará com a chegada de quatro imagens peregrinas no domingo, 30 de abril. Já no feriado de 1º de maio, haverá caminhada da Catedral de São Sebastião até o Parque do Povo, seguida de Missa e Show com a cantora Adriana Arydes. Até 11 de outubro, as imagens peregrinas vindas do Santuário de Aparecida percorrerão as quatro sub-regiões da Diocese de Presidente Prudente, considerando que esta data representa o fim do ano mariano.

O coordenador do Caminhando com Maria, José Reginaldo Ramos, ficou satisfeito com a colaboração do executivo. “Mais um ano temos como aliados a prefeitura da cidade, que com toda certeza irá nos atender prontamente através de suas secretarias”, declarou.

A mesa de reunião foi composta pelo bispo diocesano Dom Benedito Gonçalves dos Santos, monsenhor José Antônio de Lima (pároco da Catedral de São Sebastião), José Reginaldo Ramos (coordenador geral do Caminhando com Maria), Nelson Bugalho (prefeito), Douglas Kato (vice-prefeito), Feiz Abbud (chefe de gabinete), Osvaldo Bosquet (Secretario de Relações Institucionais), Ivan Lima (vereador) e Luiz Antônio (diretor da Semav).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.