terça-feira, 19 de abril de 2016

“Precisamos trilhar os caminhos de Nossa Senhora, pois Ela nos leva até seu filho Jesus”, diz padre Gilmar

FOTO: CRISTINA KAZUMI
“Maria nunca vem sozinha, ela traz Jesus”, diz bispo Dom Benedito durante homilia 

FOTOS: EVELINE ZARPELÃO E LEANDRO CAMPOS

Bispo Dom Benedito fala sobre a importância em acolher a Mãe de Jesus Cristo
Fiéis da Paróquia São Pedro se despedem da imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida
Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida marca noite de devoção na Paróquia São Pedro
Fiéis mostram devoção em noite de despedida da imagem peregrina de Nossa Senhora

Texto: GABRIELA CORREIA

Com programação marcada por orações e terço, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida permaneceu durante toda a terça-feira (18) na Paróquia São Pedro, na Vila Líder, em Presidente Prudente. A Santa, que atraiu devotos com diferentes intenções, reforçou na comunidade a importância de seguir os passos da Mãe de Jesus Cristo, como reforçado pelo pároco José Gilmar, em missa de despedida realizada durante a noite. “Precisamos trilhar os caminhos de Nossa Senhora, pois Ela nos leva até seu filho Jesus”, disse.

Durante a missa presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, o bispo convidou os fiéis a uma reflexão sobre os passos de Maria, com seu exemplo de obediência a Deus e humildade. Para ele, a visita da Imagem vem para derramar bênçãos e graças em muitos lares, o que deve reforçar ainda mais os agradecimentos a Deus.

Dom Benedito ainda ressaltou a importância de acolher Nossa Senhora Aparecida e agradeceu a paróquia por ter recebido com amor e devoção a Imagem Peregrina. “Maria nunca vem sozinha, ela traz Jesus, e por isso agradeço a acolhida que a paróquia preparou e aos padres Gilmar e Moacir por terem aceito ao convite de receberem a imagem. Quando acolhemos Maria, acolhemos também o seu filho amado”, disse o bispo. 

Após a missa, paroquianos seguiram em carreata com a Imagem até a Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Distrito de Montalvão.

Veja as demais fotos da Missa de Despedida da Imagem Peregrina na Paróquia São Pedro em nossos álbuns de foto do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.