sexta-feira, 22 de abril de 2016

“É gratificante demais receber a Nossa Mãe, tanto que a gente não consegue nem se expressar direito", diz devota da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes


Imagem Peregrina no altar especialmente preparado para recebê-la na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Padre Rafael Contini apresenta Imagem Peregrina à comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Padres Rafael Contini e Marcos Paulo Cestare de Souza e Bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos juntos na recepção da Imagem Peregrina

Além de tocarem na Imagem Peregrina, fiéis fizeram questão de registrar fotos para postarem nas redes sociais 
Texto e fotos: JONATHAN SANTOS

Fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Jardim Humberto Salvador, fizeram uma verdadeira festa para receber nesta quinta-feira (21) a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que veio direto do Santuário Nacional. A paróquia foi a sexta comunidade a receber a imagem, durante a 13ª edição do “Caminhando com Maria”.

Este é o segundo ano que a Paróquia recebe a Imagem Peregrina desde que se tornou paróquia em abril do ano passado. Para os paroquianos, a chegada da Imagem é um verdadeiro “presente” de aniversário à comunidade, que completou um ano de Paróquia no dia 9 deste mês.

A chegada da Imagem foi marcada por muita emoção e alegria. Crianças vestidas de anjos, bexigas das cores do manto e véu de Nossa Senhora, além de músicas especiais deram o tom da recepção. Os fiéis não escondiam a alegria em receber a Mãe de Jesus tão perto. “É gratificante demais receber a Nossa Mãe, tanto que a gente não consegue nem se expressar direito", disse emocionada a professora Ilza dos Santos Dias Rodrigues.

Fotos: Roberto Mancuzo




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.