quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vender livros que educam a fé, é a missão da Livraria da Semana Mariológica

JESSICA FELIX

Além das palestras, o fiel que participa da Semana Mariológica é convidado a aprofundar seus conhecimentos em livros que relatam sobre suas temáticas. A Livraria Diocesana e a Lojinha do Movimento Apostólico Schoenstatt de Presidente Prudente estão vendendo documentos, livros, terços e artigos religiosos. 

Uma das obras que mais ganharam destaque foi escrita pelo padre Alexandre Awi Mello, palestrante do primeiro dia da semana, que tem como título “Ela é minha mãe: Encontros do Papa Francisco com Maria”. O livro despertou curiosidade em muitos cristãos que passaram por ali. O casal Nelson Cristóvão e Mafalda Mariano foi o primeiro a receber o autógrafo do autor. Eles estavam curiosos para conhecer partes da história de Maria e o Papa.

A vendedora da Lojinha do Movimento, Isabel Videira, afirma que é importante para todos os católicos investirem em livros sobre Maria, pois aquele que venera a Mãe de Jesus e a Igreja necessita conhecer sua história.


Outro documento citado pelos palestrantes e que está ganhando destaque é o Evangelho Gaudium, que é uma Exortação Apostólica do Papa Francisco sobre o anúncio do Evangelho no mundo atual e que a vendedora da Livraria Diocesana, Cristina Becher, recomenda.

FOTOS: MARCO BERALDO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.