segunda-feira, 27 de abril de 2015

Banda Divina Providência canta na missa de encerramento do 12º Caminhando com Maria

FOTO: KARLA CARNEIRO
Banda Divina Providência da paróquia São José de Álvares Machado
KARLA CARNEIRO

A missa de encerramento do 12º Caminhando com Maria, será animada pela banda Divina Providência da paróquia São José de Álvares Machado.

Fruto do grupo de oração da Renovação Carismática Católica (RCC), a banda completou 15 anos este mês. Como presente, veio o convite para se apresentar à Nossa Senhora no último dia da peregrinação da imagem de Aparecida.

A expectativa é muito grande para todos os dez integrantes da banda, que nunca tocaram num evento para tantas pessoas. A vocalista Simone Braz Ferreira, 37, disse que receber a imagem de Aparecida é uma grande graça para a Diocese. “Sempre vamos ter dificuldades, mas caminhar com Maria é mais fácil”, declarou. Para Adilson Fernandes Trombeta, 36, tecladista da banda, esse é um momento de unidade na Diocese.

O baterista Juliano Fernandes Santos, 26, músico da paróquia Nossa Senhora Aparecida do Parque Pinheiros, só foi chamado para tocar no evento. Ele ficou muito contente com o convite. “Sou apegado à Maria, sempre rezo o terço e o evento só completou em relação a minha vida”, declarou sorrindo.

Para o guitarrista Erielton da Silva Santos, 31, da paróquia Santo Antônio de Pádua de Presidente Prudente, será um tempo de agradecimento pela cura do sogro. Santos conta que o sogro foi diagnosticado com trombose e após uma corrente de oração feita pelos amigos, recebeu alta na semana que antecedeu o feriado de Tiradentes.

Uma das violonistas, Simone Barboza da Silva, 28, após três anos afastada, percebeu a misericórdia de Deus na vida dela pelo convite de tocar na missa de encerramento. Simone vê o evento como uma oportunidade para avançar mais na fé e também de reatar a união com a banda.

O cantor Jocimar Fernando da Silva, 28, acredita que será um momento de graça para a banda. “É muito corrido para nós por causa dos filhos, mas vale a pena o esforço de estar no evento”, disse. O coordenador do grupo, Diogenes Felipe Dicente, 31, falou que é uma honra o convite, mas também uma grande responsabilidade.


A missa será realizada no dia 1º de maio, às 18h, no Parque do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.