quarta-feira, 18 de março de 2015

500 homens são esperados para rezar terço no encerramento da Semana Mariológica

FOTOS: LEANDRO CAMPOS
Movimento Terço dos Homens da Diocese de Presidente Prudente se organiza para participar de grande louvor mariano
Jonathan Oliveira

A coordenação diocesana do movimento Terço dos Homens esteve reunida na última sexta-feira (13 de março), na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Euclides), para tratar dos detalhes da organização do encerramento da Semana Mariológica, que integra a programação do 12º edição do Caminhando com Maria.

São esperados 500 fiéis no dia 30 de abril para um louvor mariano especial, com a reza do terço. O padre Wilton José Milhorança é quem vai conduzir o momento de oração dos homens.

O coordenador diocesano do Terço dos Homens, Orismar Barbosa, afirma que a participação do movimento, tanto na Semana Mariológica quanto no Caminhando com Maria, será muito produtiva. “Com certeza será um aprendizado, um aperfeiçoamento para cada homem que estiver participando, vai ser de grande valia para todos”. Barbosa anuncia a expectativa de reunir 500 homens no evento.

Coordenador diocesano do Terço dos Homens, Orismar Barbosa, define a participação no evento como um aprofundamento
Durante a reunião, o coordenador do Movimento Apostólico de Schoenstatt e responsável pela organização da Semana Mariológica, Waldomiro Gatto, enfatizou que “todas as secretarias paroquiais estão sendo instruídas a fazerem as inscrições para os paroquianos que não tiverem acesso à internet ou não que não souberem utilizá-la”.

As inscrições para a Semana Mariológica já estão abertas. Os participantes deverão doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal), na abertura do evento, que vai ser realizado de 27 a 30 de abril no Salão da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, a partir das 19h30.





FOTO: JONATHAN OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.