domingo, 13 de abril de 2014

Santuário define programação de abertura do Caminhando com Maria

Fátima Rota conduz reunião que definiu o cronograma de atividades do primeiro dia do 11º Caminhando com Maria, no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Presidente Prudente

Thayane Di Paula

            “Jesus Sacramentado é o filho de Maria”. Com este tema, o Santuário Nossa Senhora Aparecida da Vila Marcondes acolherá a imagem da peregrina no dia 27 de abril, dando início ao 11° Caminhando com Maria. Será um dia de vigília com a exposição do Santíssimo Sacramento, e contará com o apoio e a devoção de toda a comunidade.
As capelas São Vicente Pallotti, São Vicente de Paulo e Santa Terezinha também estão envolvidas. Assim, os horários da vigília foram divididos entre todas as pastorais e movimentos da paróquia (veja programação completa abaixo).
Os coordenadores destes grupos se reuniram nesta quarta-feira (9 de abril) para definir o cronograma. Haverá momentos de louvor, oração do terço, músicas e adoração.

Reunião na quarta-feira (09/04) contou com a presença de aproximadamente 20 coordenadores de movimentos e pastorais do Santuário Nossa Senhora Aparecida
Contamos com o apoio de todos os paroquianos para celebrar com júbilo a festa à Nossa Senhora, e pedimos, para quem puder, que usem as camisetas das pastorais a que pertencem”, comentou Fátima Rota, coordenadora da equipe de Liturgia do Caminhando com Maria.
Rota pontua que este dia é aberto a todos os fiéis que, como ela, são devotos de Nossa Senhora. “Será um dia de bastante carisma. A imagem da Mãe chegando à sua casa produz a expectativa de muita alegria e emoção”.
O encerramento da vigília será às 18h e a Missa de Envio Campal às 18h30. Para a procissão luminosa, que será após a missa, pede-se que os fiéis levem suas velas. A imagem de Nossa Senhora Aparecida seguirá para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela.

O endereço do santuário é Rua Antônio Lopes de Azevedo, 74 - Vila Marcondes. Durante o dia 27 de abril, a paróquia ficará aberta das 7h até o final da missa às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.