quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nossa Senhora do Carmo intensifica orações diante da imagem de Maria

Aline Martins

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada na Vila Maristela em Presidente Prudente, preparou uma programação especial para o dia 27 de abril de 2014.
Nesta data, a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida ficará exposta na igreja, compondo o cronograma do 11º Caminhando com Maria.
“Durante este dia a igreja ficará aberta para visitação do público”, explica o pároco responsável Padre Antônio Sérgio Girotti (Tuti).
No domingo (27), a imagem chega às 19h30 por meio da Procissão Luminosa que vai sair do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marcondes. Em seguida, os ministros serão responsáveis pela reza do Terço.
Às 7h15 do dia 28 de abril, segunda-feira, as atividades têm início com a Missa, seguida da reza do Terço (Mistérios Gozosos) feita pelas pastorais.

Finalizando a programação, às 19h30 o bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos presidirá a Missa, juntamente com o padre Tuti para o envio da imagem à Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós, do bairro Brasil Novo, em forma de carreata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.