quinta-feira, 4 de abril de 2013

Padre Inácio se encontra com equipe dirigente para tratar detalhes da programação


FOTOS: MARIANA CHIQUETTO



Mariana Chiquetto

         O Missionário Redentorista, Padre Inácio Medeiros, esteve neste final de semana em Presidente Prudente e reuniu-se com membros da equipe dirigente para acertar detalhes da programação do 10º Caminhando com Maria. É ele quem fará o traslado da imagem peregrina oficial de Nossa Senhora Aparecida, vinda diretamente do Santuário Nacional em Aparecida do Norte, para participar da caminhada.
Padre Inácio Medeiros esteve reunido com membros da equipe dirigente para discutir sobre a programação do 10º Caminhando com Maria
            A participação da imagem peregrina é uma das grandes novidades que o evento irá proporcionar nesta edição – que após nove anos de realização pela comunidade da Catedral de São Sebastião, tornou-se um evento da Diocese a pedido do bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos.
            Segundo Fátima Rota, da equipe de Liturgia, “os católicos podem aguardar uma programação belíssima, que vem sendo elaborada com muito cuidado e empenho de toda a equipe”. Além dela, também estavam presentes na reunião o casal coordenador, José Reginaldo e Claudinéia Ramos; Paulo Roberto de Oliveira, da equipe de finanças; Walter Pereira, relações públicas; Paula Piveta, da equipe da Liturgia; e o bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos, diretor espiritual do evento.
            De acordo com Fátima, os assuntos abordados neste encontro serão concluídos com a presença de toda a equipe dirigente e demais membros em uma nova reunião, marcada para a noite do dia 4 de abril, no salão da Catedral.  
Fátima Rota comunica à comunidade católica que “todos podem aguardar uma programação belíssima”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.