sábado, 27 de abril de 2013

Melhores momentos serão registrados pelas lentes de fotógrafos profissionais


Mariana Chiquetto         

           O 10º Caminhando com Maria anuncia mais uma novidade. Os principais momentos do evento religioso contarão com a cobertura fotográfica de cinco profissionais prudentinos, que prometem registrar as atividades com um olhar mais artístico e sensível. A equipe é composta pelos estudantes de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social da Unoeste, Raphael Marquezi Pereira e Thiago Alvim, e pelos fotógrafos profissionais Ed Wesley Tolardo e Rodrigo Oliveto Ruiz, sob coordenação do também fotógrafo, jornalista e professor universitário Roberto Mancuzo Junior.
            O resultado de todo este trabalho, além de poder ser conferido por todo o público aqui no blog oficial, também dará vida a uma exposição  exclusiva sobre o evento, que ganhou proporção diocesana. De acordo com o coordenador da equipe, o resultado deverá surpreender. “Cada fotógrafo tem um olhar próprio, mais apurado em um segmento. O material final, provavelmente, será único e composto por  diferentes visões”, aponta Mancuzo.
            Com liberdade para trabalhar de maneira mais autoral, e menos factual, o fotógrafo  conta que esta tarefa irá possibilitar a união de duas grandes paixões: “poderemos praticar a fotografia e vamos contribuir com a comunidade, já que todo material será cedido para o uso livre dos organizadores”.

Conheça os fotógrafos

Roberto Mancuzo Junior é jornalista, mestre e doutorando em Comunicação e professor da Faculdade de Comunicação Social da Unoeste (Facopp).

Ed Wesley Tolardo é fotógrafo profissional e atua no mercado de fotografia de Presidente Prudente, onde mantém um estúdio.

Rodrigo Oliveto Ruiz é fotógrafo profissional e atua no mercado de fotografia de Presidente Prudente, onde mantém um estúdio.

Raphael Marquezi Pereira é estudante de Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Jornalista Roberto Marinho de Presidente Prudente.

Thiago Alvim é estudante de Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Jornalista Roberto Marinho de Presidente Prudente.

      Você também pode enviar sua foto no 10º Caminhando com Maria, que vamos publicar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.