sexta-feira, 8 de março de 2013

Participantes já podem adquirir camiseta do evento

O casal coordenador geral do 10º Caminhando com Maria, José Reginaldo e Claudinéia Ramos, apresenta a camiseta comemorativa ao evento
Mariana Chiquetto

Devotos de Nossa Senhora que irão marcar presença no 10º Caminhando com Maria poderão participar do evento trajados, pois a organização acaba de lançar uma camiseta comemorativa. Desta maneira, todos terão a oportunidade de levar o amor à Mãe estampado no peito. Para adquirir, a coordenadora geral do evento, Claudinéia Ramos, explica que os interessados podem se dirigir até a Livraria Diocesana e efetuar a encomenda, ou solicitar na própria Paróquia. “Elegemos casais responsáveis por divulgar o evento em cada Paróquia da Diocese. Desta maneira, o participante pode encomendar a sua peça na comunidade que frequenta”, esclarece. A camiseta tem um custo de R$ 15. Vale ressaltar que, mesmo aqueles que não forem participar, podem adquirir a sua.
            Além da camiseta, em breve serão vendidos adesivos para carros também na Livraria Diocesana. “Todo este material será de grande auxílio na divulgação do 10º Caminhando com Maria. Por isso, pedimos para que toda a Diocese colabore, a fim de alcançarmos a nossa expectativa de público – de 10 mil pessoas – e fazermos uma grande festa em louvor à Nossa Senhora”, convoca a coordenadora.
FOTOS: MARCO BERALDO
Estampa mostra Maria como protetora do evento e das famílias
            Identidade – No intuito de captar a importância de Maria para a comunidade católica e o seu papel, o publicitário Xando Natsume conta que desenvolveu a logomarca do evento procurando contemplar o seu significado. “Na esfera da logomarca, abraçando o círculo, temos o terço. No centro, estão as famílias. A face de Nossa Senhora aparece no canto superior, transmitindo a sensação de estar olhando e abençoando o evento e suas famílias”, detalha o publicitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.