quarta-feira, 20 de março de 2013

Padre Fernando Guirado destaca “fé que sai às ruas”, durante divulgação do 10º Caminhando com Maria

FOTOS: MARIANA CHIQUETTO
Claudinéia Ramos, José Reginaldo Ramos, padre Fernando Guirado e Valter Ferreira 

 Mariana Chiquetto

            A divulgação do 10º Caminhando com Maria segue a todo vapor. No último final de semana, membros de equipe dirigente estiveram em dois grandes eventos católicos, em Presidente Prudente, convidando seus participantes para a caminhada.
O primeiro convite foi feito durante a missa de Cura e Libertação rezada pelo padre Fernando Henrique Guirado, no Lar dos Meninos, na noite do dia 15. O casal coordenador da caminhada, José Reginaldo e Claudinéia Ramos, juntamente com Valter Ferreira, o relações públicas do evento, falaram a multidão formada por mais de mil pessoas.
Claudinéia Ramos, José Reginaldo Ramos e Valter Ferreira convidaram a multidão de católicos durante a missa de Cura e Libertação
A outra divulgação ocorreu na manhã do dia 17, durante o retiro do Enchei-vos, também no Lar dos Meninos. Mais uma vez, Valter Ferreira compareceu para convidar o público – vindo de Prudente região – que também alcançava a marca de mil pessoas.
Em ambas ocasiões, a equipe abordou a programação do evento e anunciou a vinda da imagem peregrina oficial de Nossa Senhora Aparecida, diretamente do Santuário Nacional, em Aparecida do Norte.
Palavra do padre – De acordo com o padre Fernando, todo evento da Igreja Católica é importante, pois expressa a fé para a sociedade. “As peregrinações marcaram a história do cristianismo e são valorizadas até os dias de hoje. Elas são essenciais para a Igreja, pois excedem os templos. É uma fé que sai às ruas”, explica o padre. No caso do 10º Caminhando com Maria, padre Fernando ressalta que “a ação é tão louvável por homenagear a mãe de Jesus, a nossa grande intercessora”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.