sexta-feira, 22 de março de 2013

Bispo recebe autoridades de trânsito para definir trajeto do evento

FOTO: MARCO BERALDO
Bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos coordenou a reunião para firmar parcerias com as autoridades de trânsito que vão colaborar com o 10º Caminhando com Maria
         O bispo de Presidente Prudente Dom Benedito Gonçalves dos Santos reuniu-se na manhã de quinta-feira (21 de março) com autoridades municipais e estaduais de trânsito na Cúria Diocesana com objetivo de firmar parcerias com tais órgãos para a realização do 10º Caminhando com Maria. Participaram do encontro o secretário municipal de Turismo Carlos Alberto da Silva Corrêa, representantes da equipe dirigente do evento e o monsenhor José Antônio de Lima.
             O trajeto a ser percorrido pelos fiéis, no dia 1º de maio, terá como ponto de partida a Catedral de São Sebastião, e ponto de chegada o Parque do Povo. A reunião foi importante para debater quais as ruas e avenidas mais apropriadas para os católicos percorrerem neste ato de fé, juntamente com a imagem peregrina oficinal de Nossa Senhora Aparecida. Em breve, o percurso será desenhado e divulgado aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.