quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Equipe dirigente firma novas parcerias

Mariana Chiquetto

Parceria: Demerson Dias (PSB), Ed Thomas (PSB), Dom Benedito, Reginaldo Ramos e Valter Ferreira
Membros da equipe dirigente do 10º Caminhando com Maria reuniram-se nas últimas semanas com autoridades públicas em busca de parcerias. Trabalho executado com sucesso, o evento agora conta com o apoio do vereador de Presidente Prudente Demerson Dias (PSB) e do Deputado Estadual Ed Thomas (PSB), que concedeu espaços para divulgação em seu programa de rádio.
Carlos Casagrande fez o convite a Reginaldo Ramos, Valter Ferreira e Dom Benedito para inserir o Caminhando com Maria no calendário de eventos de Prudente
            A caminhada também terá todo o suporte da pasta de Turismo da cidade, que por meio do secretário Carlos Casagrande irá colaborar com a divulgação do evento. “Foi com grande alegria que recebemos o convite do secretário para inserir o Caminhando com Maria no calendário de eventos oficial do município”, comemora Valter Ferreira, um dos membros da equipe dirigente, responsável pelas ‘Relações Públicas’.
            Além de Valter Ferreira e das autoridades, participaram dos encontros o bispo Dom Benedito Gonçalves dos Santos, diretor espiritual do evento, e Reginaldo Ramos, coordenador geral. 

FOTOS: EQUIPE DE COMUNICAÇÃO 10º CAMINHANDO COM MARIA
O 10º Caminhando com Maria contará com o apoio de autoridades públicas em sua realização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.