quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coordenadores divulgam evento em Montalvão

Heitor Rodrigues Junior

         O casal coordenador geral do 10º Caminhando com Maria, José Reginaldo Ramos e Claudinéia Ramos, esteve na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no distrito de Montalvão, para divulgar o evento, no último final de semana (17/02). A divulgação foi feita durante a abertura das atividades do ano da Família de Schoenstatt de Presidente Prudente.

FOTOS: HEITOR RODRIGUES JUNIOR

Cerca de 250 católicos participaram das atividades de abertura do ano da Família de Schoenstatt
Estiveram presentes aproximadamente 250 pessoas, pertencentes à Liga das Famílias, Liga das Mães, ao Terço dos Homens e da Campanha da Mãe Peregrina, representando as paróquias São Francisco de Assis, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Santa Mônica, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora Mãe da Igreja e São Judas Tadeu.


Evento foi realizado na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no distrito de Montalvão
O encontro foi conduzido pela Irmã M. Glaucia Couto e contou com a presença do Padre Alex João de Santana, pároco da comunidade, que falou sobre o Ano da Fé, proclamado pelo Papa Bento XVI.
E foi o Ano da Fé que inspirou a décima edição do Caminhando com Maria, que tem como tema em 2013 “Maria: modelo de fé e de discípulo missionário”. A caminhada será realizada no dia 1º de maio, a partir das 16h, e terá um percurso que começa na Catedral de São Sebastião e termina no Parque do Povo. Pela primeira vez, o evento irá envolver toda a Diocese de Presidente Prudente e contará com uma programação inédita, que começa no dia 28 de abril com um Tríduo de preparação para o recebimento da imagem oficial peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Casal Mário e Márcia Braga , do Movimento Mariana Braga, divulgaram o evento Celebrai, que vai ser realizado no dia 22 de fevereiro em Prudente e marca os 10 anos do Movimento

2 comentários:

  1. Valquíria Piffer galhiane20 de fevereiro de 2013 às 15:19

    Sim foi um fim de semana abençoado!!
    A caminhada com Maria pode contar com a presença de todo movimento apostólico de schoenstatt de Presidente Prudente. e faremos presença também no evento Celebrai, conte conosco!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação. Em breve, seu comentário será publicado.